quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Boas festas


É hora de desejarmos boas festas, que o dia 31 seja um marco na sua vida e que o dia 01 seja o início de um novo ano com grandes conquistas.

Logicamente que tudo isso é o que desejamos aos amigos, aos colegas, a todos que conhecemos e a todos que não conhecemos, afinal todos sonham com alegria, festa, felicidade, harmonia. E os mais queridos, muito pertos para comemorar.

A verdade é que, quando pensamos em desejar tudo de maravilhoso para todas as pessoas, devemos também pensar que esse desejo não pode ser apenas quando se aproxima o final de ano, mas durante todo ano. Desejar paz, alegria, felicidades, harmonia, união e tudo mais para as pessoas, deve ser algo diário em nossas vidas, porque quando fazemos isso, também estamos recebemos. É ASSIM: PARA TODA AÇÃO HÁ UMA REAÇÃO.   E uma ação positiva, nos traz uma reação positiva.
AINDA BEM, não é mesmo???
Mas eu pergunto: você tem feito isso somente nos finais de ano, ou esse desejo de TUDO DE BOM para outras pessoas é algo constante em sua vida?

Como é bom quando temos o prazer de desejar felicidades a alguém. Como é maravilhoso quando conseguimos deixar os nossos sentimentos ruins de lado e então, colocarmos o amor, a compaixão, como principais motivos para abraçarmos alguém.
Que tal você pensar nisso agora e iniciar o seu ano com uma agenda com toda descrição necessária para que durante o ano de 2012 você possa ligar para todas as pessoas queridas, para todas as pessoas simpatizantes e até para que aqueles que não são simpatizantes e aí....  você fazer a sua parte? Não interessa o que vão pensar. O que interessa é como você vai ficar depois disso.

Ao desejarmos algo bom para alguém, deixamos de lado os sentimentos ruins e crescemos. Crescemos!!!  Deixamos de ser crianças mimadas e automaticamente sem direção e passamos a ser pessoas simplesmente, melhores. Simplesmente maduras.

Eu conto com você para passar para frente uma grande corrente durante o ano de 2012. Tudo um dia vai terminar. Tudo um dia vai ter um fim. Vamos aproveitar esse tempo que ainda está na nossa frente e vamos fazer algo melhor.

Você está comigo?  Então comece a escrever e eu vou cadastrar você. Vamos melhorar o nosso eu. Perdoar! Crescer! Melhorar!

Beijos a todos e estarei cadastrando todos que concordarem com essa corrente.

Comece a pensar nas pessoas que você nunca mais procurou. Amigos antidos, parentes distantes, pessoas amarguradas.

VAMOS MELHORAR!

Mariléa Salles

0 comentários:

Postar um comentário