segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Morre cinegrafista

Hoje, a primeira notícia que tomei conhecimento foi sobre a morte de um cinegrafista. E em seguida me disseram quem era um cinegrafista conhecido. Gelson era aquele cara legal, engraçado, extrovertido e que era quase, louco por aquilo que fazia. Ele vibrava..
Me lembro de várias vezes ele contando com imenso entusiasmo vários episódios do seu trabalho.
Já fazia algum tempo que eu não falava, não procurava o Gelson. E como eu, várias outras pessoas. E ele a mesma coisa.
A vida é assim... Ela caminha por diversas estradas e nós vamos escolhendo por onde queremo ir. Bem assim vamos deixando pessoas queridas que foram por outros caminhos.
Quando a morte vem, muitas vezes nem ficamos sabendo, mas no caso do Gelson, a impressa noticiou e todos tomaram conhecimento.
Quantas pessoas queridas estão distantes, mas agora, não adianta querermos procurar o Gelson e atualizar a amizade. Ainda ainda há tempo para fazermos isso com outras pessoas.
A familia do Gelson leva uma dor no peito e também não podemos fazer minimizá-la. Só nos resta levantar a voz com um clamor pela esposa, filhos e netos.
Falar do ocorrido, é lembrar quem ele era e nos conscientizarmos de que não podemos deixar outras pessoas queridas sem um contato.
Resta para todos nós, a saudade e mais uma vez repito, a oração pela familia.

0 comentários:

Postar um comentário