AS EXPERIENCIAS QUE VIDA NOS OBRIGA A TER.
Quando passamos por momentos difíceis ou por alguma necessidade, se conseguirmos controlar a nossa ansiedade pode descobrir habilidades ate então desconhecidas. Passei por uma delicada cirurgia no final do mês de maio deste ano, nos cinco primeiros dias após a cirurgia eu fiquei na casa de uma amiga, mas na semana seguinte fui para casa, sozinha e não querendo incomodar as pessoas, comecei a buscar as idéias escondidas nos momentos de necessidades. Como varrer a casa, recolher o lixo se eu não podia me abaixar e o meu apanhador de lixo não tinha um cabo que me facilitasse o que fazer? Bom eu varri, recolhi o lixo e não me abaixei..hehehe...também vi que poderia contar com meus pés no lugar das mãos,claro que não com a mesma destreza com que uso as mãos,pois as tenho em perfeito estado e não preciso usar os pés assim com a mesma freqüência,mas quando precisei deles para recolher algo que deixava cair e por não poder me abaixar por causa dos pontos,La estavam eles fazendo as vezes das mãos. Gente é muito engraçado, pode ate parecer coisa boba, ou você pode dizer: ah eu também já fiz isso! Tudo bem pode ser, mas eu precisei deles de uma maneira diferente, eu só tinha eles, só podia contar com eles naqueles momentos, para mim foi diferente, foi algo especial e pude entender como as pessoas que vejo na TV, que não tem os dois braços, conseguem desenvolver atividades com eles, os pés, tão bem ou ate melhor do que nos que temos as duas mãos em perfeito estado. Outra experiência com esta cirurgia Foi perceber mais uma vez, e por outro angulo a nossa fragilidade, ou a nossa insignificância ou ate mesmo a nossa “inocência” porque falo assim? Porque quando vamos para um centro cirúrgico, a única coisa que conseguimos vestir, e que nenhuma outra pessoa consegue ver, porque esta dentro de nos, É A FÉ E A CONFIANÇA UNICAMENTE EM DEUS, claro você também precisa pelo menos acreditar no seu medico. Eu pude ver como é importante você ir para um centro cirúrgico sem nenhuma, mas nenhuma duvida de que a cirurgia vai ser um sucesso e de que você vai voltar tão viva quanto no momento em que você entrou nele.e somente a Fé e em Deus pode proporcionar esta segurança,você fica completamente vulnerável..sem uma amigo,sem um familiar,sem roupas..totalmente entregue a desconhecidos,pessoas que você sequer sabia que existiam. Gente é uma experiência e tanto, eu nunca pensei que fosse passar por um momento como este e pude ver também nesse momento único as pessoas com as quais realmente eu posso contar. A TODAS VOCES AMIGAS UM BEIJO GRANDE E SAIBAM QUE VOCES SÃO INESQUECIVEIS. ( não posso citar nomes,para evitar a 3ª Guerra Mundial..kkkkkkk) VOCES SÃO ESPECIAIS DEMAIS PARA MIM. OBRIGADA POR TUDO.
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Aureni Lima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Oi Aurê...... Fico feliz por compartilhar com você esse blog.. Ele é nosso.. Bjs.
17 de junho de 2010 às 15:27Aurêni, pessoal maravilhosa, ela entra no msn para falar comigo e a primeira coisa que fala: "e aí, gaúcha, quando vier para a reunião traz picanha para mim". Olha Aurêni, um dia eu levo hein! Me aguarde! Texto maravilhos, beijos...Te amo!
17 de junho de 2010 às 16:34Ah, meu Deus, Aureni... A saudade chega a doer!!! Nossa amizade é tão grande que nem a distância pode abalar... Faço questão de que todos saibam a pessoa maravilhosa que você é... Qualidades não faltam!!! E acabei de descobrir mais uma: a chamada "veia literária"!!! Caramba, que texto, hein?! Agora ninguém te segura!!! Beijinhos, minha querida, e que DEus te abençõe!!!
18 de junho de 2010 às 02:03Postar um comentário